Crea sito

Abraham em português – a educação de nossos filhos

Podemos ser um ou mais, não importa quem somos ou sou. Olhe para o espelho e nos verá, somos fragmentos do Todo, e você é uma parte de nós.NOTA:Quando o autor for intitulado como Trabalhadores da Luz, se entende os próprios administradores do site » Quando se tratar de mensagens canalizadas, elas serão canalizadas por Luciana Attorresi. Saiba mais :Perfil de Luciana Attorresi

Mensagem canalizada em 16 de março de 2015 – Abraham

Nós estamos aqui para deixar uma mensagem para você (Canal), mas acreditamos que isto sirva para muitos que estão passando pela mesma experiência.

A experiência de ser pais, de ser responsáveis por um outro Ser.

Vocês estão acostumados que na densidade os seus “filhos” são responsabilidade de vocês que as escolhas deles podem ser revistas por vocês até que eles cresçam e se tornem adultos, então depois disso, vocês não são mais responsáveis e não podem mais interferir.

Agora vamos explicar nossa visão da experiência de ser pais.

Para nós, esta experiência é uma grande oportunidade de vocês se reverem como pessoas, de se tornarem seres mais amorosos, mais compreensivos e mais flexíveis.
Sabemos que o que vos une aos vossos filhos é um amor muito especial.

É um amor forte que não se abala com facilidade.

Mas infelizmente, muitas vezes vocês não usam esse amor como bússola, na verdade o que vos orienta são os parâmetros que vocês aprenderam quando eram pequenos com os seus pais.

A “educação” que vocês passam para seus filhos é exatamente aquela que vocês aprenderam.

Os medos que seus pais vos ensinaram, são as primeiras lições que vocês passam as vossos filhos.

Fazendo com que eles não façam as experiências que gostariam.

Claro que quando eles ainda são pequenos e não compreendem a real dimensão das coisas, é importante que vocês estejam atentos para salvaguardar a experiência deles.

Mas quando eles começam a crescer e que chegam à adolescência, que sem dúvida é o período de maior confronto entre pais e filhos, o que vocês devem fazer é somente aconselhar e deixar que eles façam suas próprias escolhas.

Mesmo que vocês achem que não são escolhas sensatas, mesmo assim não interfiram, pois se eles chegaram até aquela situação, foi porque essa mesma situação estava no campo das possibilidades, e foi atraído por eles.

Então nada mais natural que passar por aquela experiência.

Vocês esquecem que eles têm mentores, anjos da guarda e um Eu Superior para cuidar deles.

Não estamos dizendo que eles não devem ter regras a seguir.

Estamos dizendo que vocês não podem privá-los de fazer as experiências que eles planejaram fazer nesta encarnação.
O nosso conselho é que vocês façam aquilo que nós fazemos com vocês, ou seja, nós vos aconselhamos e depois vos deixamos livres para que vocês façam aquilo que vocês achem como oportuno.

Sempre que vocês nos pedem ajuda, nós nos prontificamos no mesmo instante, pois sabemos que nossa visão é diferente da de vocês, e que se vocês tivessem a nossa visão, talvez teriam se comportado de uma outra maneira.

Vivam e deixe viver, que as ações dos vossos filhos não interfiram na vossa experiência e vice-versa.

Relaxem e confiem no Universo, no poder que está por trás de todas as coisas.

Os Abraham

Canal: Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

Categorias:Abraham