Crea sito

Como é a nossa aura – explicação detalhada e dicas de como vê-la

Ann Albers é um instrutora espiritual, palestrante e autora. Ela escreveu varios livros como : Bridging the Gap Between Christianity & Mysticism, Love is the River: Learning to Live in the Flow of Divine Grace, e mais recentemente Whispers of the Spirit . Ela é um mestre de Reiki tradicional e um mística moderna que se deleita em destilando sabedoria antiga em instrumentos práticos . Paixão e propósito de Ann é ensinar os outros a explorar o poder e a beleza de suas almas, bem como ajudar as pessoas a se conectar com o amor e a sabedoria de seus anjos. Saiba mais : Perfil de Ann Albers

Auras são enfraquecidas por emoções reprimidas, emoções negativas, através do uso regular de drogas e álcool, através do tabagismo e doenças. A presença física de fungos, parasitas ou venenos metálicos, químicos ou atômicos pode enfraquecer seriamente uma aura. A proteção de seu corpo energético é tão importante quanto o corpo físico para repelir ataques psíquicos e permanecer saudável.

A aura é um campo de energia que envolve e penetra o corpo humano. Videntes e curandeiros descrevem-na como um campo ovoide de luzes e cores. A aura se estende além de qualquer lugar do corpo de alguns centímetros a vários metros. A aura de Jesus tinha quilômetros de extensão. Um tipo especial de fotografia chamado Kirilian tem sido capaz de capturar a aura.

Existem camadas diferentes de energia na aura, cada uma em uma vibração diferente. As camadas primárias têm o seguinte exemplo:
Suponha que alguém que você conhece começa a exibir um comportamento zangado. No início, sua energia irritada atinge a camada externa ou espiritual de sua aura. Você encolhe os ombros. Você olha para ele com compaixão e assume que deve estar tendo um dia ruim.
Agora, da próxima vez que você vê a mesma pessoa, está com raiva novamente. Sua energia começa a se filtrar na camada mental de sua aura. Você vai pensar sobre o seu comportamento e se perguntar o que está errado, se você fez ou não algo para perturbá-lo, e como você pode ajudá-lo.
Se a pessoa continuar a ficar zangada ao seu redor, sua energia irá filtrar-se ainda mais para dentro da camada emocional da aura. Agora você pode ficar chateado quando vê a pessoa vindo em sua direção. Você pode sentir-se irritado, triste ou simplesmente irritado.
Finalmente, se o mau comportamento continuar, até sua energia física – seu corpo – será afetada. Seus músculos podem tensionar, você pode inclinar-se, ou endireitar-se em uma postura defensiva.

Como mostra este exemplo, a aura pode ser dividida em quatro camadas muito importantes: (1) a camada espiritual ou camada mais externa que registra todas as experiências de sua alma; (2) a camada mental que contém suas formas de pensamento e crenças profundamente arraigadas; (3 ) O corpo de energia emocional que contém a sua tristeza, alegrias, raivas, e todo o resto das emoções humanas que você experimenta; e (4) a camada física que é o seu corpo. A literatura esotérica divide a camada física em camadas adicionais, incluindo uma perto do corpo físico chamada “corpo etérico”.

A maioria das pessoas que veem auras não distinguem entre essas camadas, porque na verdade elas se sobrepõem. Em vez disso, os clarividentes percebem as nuvens de luz – energia que está se movendo, presa ou vibrando com padrões e cores diferentes.

Os padrões e as cores dessas nuvens de luz contêm uma grande quantidade de informações como:

Sentindo/Percebendo a Aura

1. Vendo a Aura com os olhos abertos
O objetivo é alcançar um foco solto e relaxado com seus olhos físicos que permite que as energias mais sutis da aura saltem à vista. Existem muitos livros disponíveis sobre o assunto, mas aqui está um truque simples dado por Rev. Judith McClure, que dirige o Centro de Expansão da Consciência

Faça este exercício com um amigo:
Peça a seu amigo para sentar em uma cadeira com as costas contra uma parede branca. Peça-lhe para colocar um pequeno ponto ou pedaço de papel no meio da testa. Sente-se cerca de quatro metros de distância.

Coloque as mãos na frente do seu rosto e segure os dedos como se estivesse enquadrando uma imagem com os polegares apontando para dentro e o dedo indicador apontando para cima (Como dois “L” apontando para dentro).
Concentre-se livremente no ponto na testa do seu amigo. Enquanto você estiver fazendo isso, afaste suas mãos lentamente, cada vez mais, mantendo um foco solto no ponto e permitindo que sua visão periférica siga suas mãos. Se você continuar tentando este exercício você verá logo uma fina camada de luz em torno da cabeça do seu amigo.Se você tentar diversas vezes você pode mesmo ver a cor.

2. Vendo a Aura com os olhos fechados
Trabalhe com um amigo. Diga a ele para se lembrar de um momento em que ele sentiu uma forte emoção, mas não lhe diga o que está sentindo. Feche seus olhos. Respire profundamente algumas vezes e imagine que há uma linha de luz conectando o centro de sua testa com o mesmo ponto em seu amigo. Apenas respire e esteja tranquilo neste espaço. Pergunte a si mesmo que cores e padrões estão na aura do seu amigo. Você pode ter uma imagem interior ou simplesmente um senso. Informe o que você viu para o seu amigo e correlacionar as cores / padrões com a emoção que estavam sentindo.

3. Percebendo a Aura
Os padrões de aura podem ser sentidos por aqueles sensíveis à energia. Tente colocar as mãos cerca de três centímetros acima de várias áreas do corpo (coração, garganta, terceiro olho no meio da testa e plexo solar, logo acima do umbigo) todos os dias e sintonizar as sensações sutis que você sente. Com o tempo, você pode aprender a sentir energia. Veja se você pode correlacionar as sensações sutis com o seu humor no momento – que incluem calor, frio, uma sensação de formigamento como bolhas de gás em uma cola, ou zumbido mais forte, como na frente de uma tela de televisão, sentimentos picantes, lentidão, etc; – em dias diferentes você pode sentir coisas diferentes conforme o seu humor e nível de energia flutuam.

Interpretando as Cores Na Aura
As cores na aura são extensamente sujeitas à interpretação diferente. É bom treinar-se para interpretar as cores de acordo com seu próprio sistema de observação. Anote o que você vê, e conforme você aprende mais sobre a pessoa, mantenha um registro de como isso pode correlacionar-se.

Significado da Cor
Vermelho
Um vermelho brilhante pode indicar uma natureza apaixonada e enérgica associada frequentemente com os que são corajosos, empreendedores. Um vermelho claro profundo é associado frequentemente com o chakra raiz e indica uma orientação física na vida, um aventureiro, e frequentemente um indivíduo bem fundamentado.
Um vermelho enlameado ou escuro pode indicar raiva. Laranja / vermelho pode simbolizar libido exacerbada ou paixão.

Laranja
Laranja simboliza uma personalidade apaixonada, criativa ou aventureira. Laranja também pode indicar paixão sexual ou ambição.

Amarelo
Muitas vezes indica uma pessoa com inteligência que tem uma personalidade quente e alegre. Também indica energia intelectual.

Verde
Verde brilhante é a cor do coração e indica cura, ou novo crescimento. Pessoas com uma grande quantidade de verde em suas auras podem ser curandeiros e / ou conselheiros. Elas são sociais e gostam de compartilhar. Um verde claro escuro indica alguém que é responsável e ambicioso que é susceptível de trabalhar para a riqueza material em sua vida. Um verde enlameado pode indicar inveja.

Azul
O azul é a cor da expressão, então quando aparece na aura você pode estar lidando com um professor, alguém que fala em público, ou talvez alguém que é simplesmente se autoexpressa. Pessoas com uma grande quantidade de azul muitas vezes são muito sensíveis e apoiam outros.

Rosa
Pode indicar que a pessoa está apaixonada, ou pratica profundo amor espiritual.

Roxa
Indica uma pessoa que tem uma conexão profunda com o espírito ou está prosseguindo um caminho de crescimento espiritual ativo.

Preto
O preto nem sempre é ruim, embora se ele está enlameado, nublado ou estagnado isso pode indicar uma área de fraqueza, doença ou depressão. Preto também pode simplesmente indicar uma área de mistério na vida dessa pessoa.

Branco
Pode indicar um ser muito evoluído ou pode ser a presença de Anjos ou Guias na aura.

Dourado
É um ser evoluído, com uma forte conexão com a presença EU SOU.

Prata
São bons comunicadores ou estão lidando com questões de comunicação.

Fonte: Https://eraoflight.com/ – Vilma Capuano – e pesquisas traduzidas

Categorias:Ensinamentos