Crea sito

Como sair do desconforto?

Shelley Young vive no Canada e é um hipnoterapeuta certificada, professora, escritora, conselheira espiritual e canal do Arcanjo Gabriel. Ela é proprietária da Trindade esotérica onde ela se dedica à sensibilização espiritual e empoderar os outros. Ela é um canal de transe médio e oferece digitalização etérica e leituras psíquicas para facilitar a cicatrização e crescimento da alma. Shelley também é especializada na utilização de hipnoterapia para acabar com o tabagismo, tratamento de medos e fobias. Saiba mais : Perfil de Shelley Young

Mensagem canalizada de 6 Novembro 2017

Queridos, a resistência é a principal causa de desconforto em suas vidas. A resistência é uma tentativa de lutar contra o fluxo, de rejeitar ir onde suas almas está tentando levá-los, e escolher a constrição sobre a expansão.

Então o que fazer sobre isso?

A primeira coisa que precisam fazer é perceber claramente que estão sendo resistentes. Sempre que estão desconfortáveis, com medo ou dúvida, ou tentando controlar ou a esforçar-se através de algo que não está sendo energicamente apoiado, vocês estão sendo resistentes. Estar ciente de como vocês estão se sentindo é o primeiro passo.

Uma vez que identificaram que vocês realmente estão tentando navegar suas vidas através de um espaço de resistência, há muitas coisas que podem fazer para deslocarem-se para fora disso.

Render-se é a ferramenta mais eficaz para passar da resistência para o movimento novamente.

A meditação é útil para movê-los de volta à fé e à confiança, e ao alinhamento da rendição e da aceitação.

Pedir aos seus guias e ajudantes para mostrarem o caminho também é um método excelente para retornar ao fluxo.

Entregar seus medos ou preocupações para a Fonte, ou usar uma afirmação como “Deus está me guiando” ( nota dos Trabalhadores da Luz: você è o Universo/Deus) é eficaz, porque não só indica sua intenção de ir além da sua preocupação, como também estão usando a assistência que está sempre disponível para vocês.

A gratidão também é uma ferramenta maravilhosa para se usar, pois vocês não podem resistir e apreciar algo ao mesmo tempo.

Cada vez mais vocês entenderão a importância profunda do elemento da aceitação, à medida em que avançam dentro das novas energias.

Perceber que há uma infinidade de maneiras de mudar da resistência para a aceitação permitirá que vocês naveguem e co-criem suas vidas com muito mais domínio, graça e facilidade do que nunca.

Na verdade, nós os encorajamos a experimentar e encontrar os métodos que melhor funcionam para cada um de vocês, que os ajudem e que sejam mais divertidos de usar, e então, vocês naturalmente irão quer usá-los quando for necessário.

Arcanjo Gabriel

Fonte: http://www.trinityesoterics.com

Tradução: Adriano Pereira

Categorias:Arcanjo Gabriel