Crea sito

Imagine, sinta e crie – reivindique seu direito

Shelley Young vive no Canada e é um hipnoterapeuta certificada, professora, escritora, conselheira espiritual e canal do Arcanjo Gabriel. Ela é proprietária da Trindade esotérica onde ela se dedica à sensibilização espiritual e empoderar os outros. Ela é um canal de transe médio e oferece digitalização etérica e leituras psíquicas para facilitar a cicatrização e crescimento da alma. Shelley também é especializada na utilização de hipnoterapia para acabar com o tabagismo, tratamento de medos e fobias. Saiba mais : Perfil de Shelley Young

Nós achamos interessante que a tantos de vocês foi ensinado que sonhar acordado é frívolo, que sua imaginação é insensata e deveria ser ignorada.

Isto era dito frequentemente às crianças em um esforço de obter sua atenção ou parar determinado comportamento ou atividade.

Foi o começo da própria lição falsa de que controlar era bom, que fluir era ruim, e que suas criações ou “ter sua cabeça nas nuvens” não tinham mérito.

A dispensa do poder de sua imaginação em sua vida tem sido inacreditavelmente desempoderadora para vocês, porque ela procura impedir o uso de algumas das ferramentas mais poderosas que vocês têm à sua disposição como um ser humano.

As energias do sonho e da imaginação são completamente vitais para vocês criarem e expandirem para sua expressão de vida mais alta.

De fato, os sonhos são tão importantes que foi provado que eles são o principal fator na função reparadora do sono.

É por isso que a meditação é uma prática tão apoiadora para o ser humano em iluminação.

Ela cria um espaço que imita da maneira mais próxima o estado de sonho.

É através do fluir de sua imaginação que vocês se conectam com a Fonte e se permitem receber suas maiores inspirações.

Imaginar é agir em energias pré-manifestadoras, experimentar muitas ideias e energias diferentes até estabelecer uma inspiração específica que vocês gostariam de criar.

Enquanto vocês usam sua imaginação, vocês experimentam seus poderes de criação, sabendo que o que vocês puderem sonhar, enquanto nesse espaço de imaginação, vocês podem ter instantaneamente.

É então, através de seu foco continuado, energia e convicção, que vocês fazem suas criações inspiradas transformarem-se em partes de sua realidade física.

Vocês entendem?

Dar-se permissão para fantasiar e utilizar sua imaginação é essencial para criar a expressão de vida e a Nova Terra de seus sonhos.

De fato, nós ousaríamos dizer que sonhar, meditar, imaginar e criar é como um bálsamo curador para sua alma, porque honra o estado natural de liberdade, criação e expansão que vocês procuram experimentar.

Arcanjo Gabriel

Fonte : http://trinityesoterics.com – Tradução: http://blogsintese.blogspot.com

Categorias:Arcanjo Gabriel