Crea sito

Mensagem de Ashtar Sheran sobre o ano da Revelação

Há mais de vinte anos vivi um fenômeno luminoso muito particular, fui levada numa imensa luz e dirigida até uma espécie de lua, como a chamei na altura, uma esfera de cor prateada e perguntava-me a mim mesma “mas para onde é que eu vou? É maravilhoso! O que se está a passar comigo?” Hoje posso dizer que fui levada com o meu corpo físico, porque sei discernir as projeções de consciência, os desdobramentos e os sequestros físicos. Saiba mais : Perfil de Monique Mathieu

Canalizado em janeiro de 2014

 “Eu sou Ashtar Sheran ! É com alegria que volto a falar-vos hoje.

Claro que esta transmissora, esta filha de Luz, tem muita dificuldade em aceitar que seja eu quem realmente comunica com ela! De certa forma, só lhe faz honra pois não quer ser enganada ​​ . Tenham a certeza de que eu não a engano! Eu realmente sou Ashtar!

Venho dizer-vos o seguinte: sei que muitos Trabalhadores de Luz, muitos dos que aceitaram voluntariamente a encarnação na Terra para cumprirem a sua missão, começam a ficar tristes, impacientes, porque não acontece nada, porque tudo é muito longo e perdem a confiança.

Eu e os meus irmãos na grande nave Estrela Celeste podemos compreender, mas ainda vos pedimos mais um pouco de paciência. Usem esse tempo de paciência para refinarem o que vocês são.

Saberão que falo a verdade porque verão cada vez mais aquilo a que vocês chamam naves; vê-las-ão de várias formas, verão bolas luminosas, e terão cada vez mais a sensação que tudo se aproxima, que agora as grandes, as muito grandes mudanças, estão à porta.

Este ano será um ano chave, o ano da Revelação, o ano em que muitos seres irão despertar como se o sono tivesse terminado; serão reconectados à sua realidade. Este ano, muitas coisas vão mudar.

Iremos manifestar-nos cada vez mais e diremos o seguinte: muitos Trabalhadores de Luz nos verão!

Alguns deles poderão ver uma estrela muito maior e muito brilhante no céu, outros verão, como viram o nosso canal e seus os amigos, grandes esferas que são as naves de Luz. Será para esperem com paciência e como para lhes dizer: “Estamos aqui! Estamos presentes no vosso céu! Nunca estivemos tão perto de vocês, por isso tenham mais um pouco de paciência!

O vosso mundo está para acabar! A vossa civilização está para acabar! Prepara-se um novo ciclo onde os homens viverão de forma completamente diferente, onde os homens serão libertados do jugo da dominação, onde os homens acreditarão na fraternidade, na alegria e na beleza.

Falo de um novo ciclo porque vocês vão realmente começar um novo ciclo! Vocês estão cada vez mais nas vibrações da quarta e quinta dimensões! Muitos seres o vão sentir, vão sentir-se muito mais leves, perceberão muitas coisas que não estavam acostumados a perceber, ou sentirão coisas que não estavam habituados a sentir.

Deixo-vos um alerta: cuidado com a ilusão, cuidado com a ilusão que o vosso desejo pode criar! Estejam atentos!

Eu, Ashtar, estarei cada vez mais perto de vós. Guiar-vos-ei cada vez mais através dos canais sinceros e puros. Cada vez mais vos avisarei de momentos cruciais que terão de viver. Esta é a recompensa pela vossa espera que vos parece interminável! No entanto, quando vos avisar, não o farei através de um único canal, porque um único canal não é necessariamente credível! Mesmo que eu falasse de alguns eventos futuros à nossa transmissora atual, ela não os restituiria porque não teria a confiança na realidade do que eu lhe afirmo.

Por outro lado, se as pessoas mais intuitivas, sejam canais ou outras, recebem a mesma informação, vocês saberão que é credível, que é a realidade, e podem preparar-se completamente! Preparem-se em vós mesmos, preparem-se para lidar com o que têm de viver!

Vocês serão avisados! É o mínimo que podemos fazer, porque vocês trabalharam durante anos e anos com coragem, abnegação e Amor! Isso é o mínimo que nós, vossos irmãos galácticos e eu, Ashtar, podemos fazer por vocês! Não vamos dizer que é uma recompensa, é apenas o justo retorno!

 Por isso não tenham receio, se alguns eventos começarem a ocorrer, vocês irão ver-nos, irão sentir-nos mais próximo de vocês! O tempo ainda não chegou exatamente, ainda se fazem os preparativos nos planos do invisível, muitas coisas estão a acontecer (porque) certas energias devem deixar este mundo, de bom grado ou pela força! Quando falo de energias, falo também de entidades não-humanas ou mesmo inumanas!

Hoje, neste início de ano, vim para vos dar confiança e também para que vocês tenham ainda um pouco de paciência. Tudo acontece, mas também precisam de entender que, antes de podermos viver na plenitude, haverá momentos difíceis. Não o digo somente para vocês, que me escutam, mas para o planeta na sua generalidade.

As grandes transformações fazem-se muitas vezes com sofrimento, mas são muitas vezes necessárias para chegarem ao que vocês desejam há tanto tempo. A vida neste mundo não pode continuar como está! Os humanos foram pelo caminho errado! Advertimo-los mais que uma vez e eles não ouviram, porque foram aconselhados por outras energias (prefiro chamar-lhes energias).

Cada vez mais, os seres humanos que despertaram terão em conta o que lhes dizemos. O Comando Ashtar vai contactar com muitos seres humanos, vai contactar com alguns políticos, os que forem capazes de compreender, de aceitar e aplicar o que lhes dissermos. Agimos para o bem da humanidade!

Poderíamos ter agido há vinte anos ou mais, mas teríamos precipitado determinados eventos e, teríamos assim impedido uma certa evolução nos seres humanos. Foi-vos dado um tempo suplementar para que um máximo de seres humanos se abra a uma nova consciência e se preparem.

Agora, esse tempo está quase esgotado!

Eu, os seres do Comando e todos os seres que ajudam o planeta Terra irão garantir que o máximo de seres desperte ainda!

Meditem sobre o que foi dito e trabalhem em função disso! Mais uma vez saibam, Trabalhadores de Luz, Sementes de Estrelas, que não estão sozinhos, saibam que há muitos dos vossos irmãos galácticos que, neste momento, ajudam a humanidade terrestre. Há centenas de milhares de naves em espera à volta da Terra, que vocês ainda não conseguem ver porque eles estão na quarta dimensão, e que se manifestarão cada vez mais para vos tornar conscientes da sua existência real.

Tudo o que está escondido será iluminado pela nossa Luz.

Tudo será revelado!

Como vocês dizem, estão no período do Apocalipse! No verdadeiro sentido da palavra,é o tempo da Revelação! Algumas revelações terão como consequência sofrimento.

Eu vos saúdo, Filhos da Terra! Saúdo-vos, vocês que por vezes vêm às nossas naves à noite para nos encontrar! Saúdo-vos em nome de todos os meus irmãos, dos vossos irmãos galácticos, digo-vos o quanto vos amo e o quanto eu e meus irmãos vos protegemos.

Mais uma vez vos digo: tenham um pouco mais de paciência! Tudo acontece! Vocês não estão longe da outra margem, mas haverá momentos um pouco obscuros onde a Luz não poderá penetrar e que ainda é preciso atravessar!

Eu amo-vos! Sejam corajosos e pacientes!

Eu sou Ashtar Sheran!

Fonte : http://ducielalaterre.org

Categorias:Ashtar Sheran