Crea sito

Não há como voltar atrás, nem as coisas retornarão ao “normal”, pois o “normal” acabou

Eu estava vivendo no sul da Califórnia, quando fui acordada por uma voz profunda e audível dizendo: "Vá para Idaho! . Eu escutei, larguei o meu emprego e fui para lá. Isso foi há mais de 27 anos atrás. Desde que vivo em Idaho, tive visitações dos pleiadianos Emissários da Luz, aproximadamente a cada 10 anos. A primeira vez foi em 1983, em que eles me ensinaram em meus sonhos como agir, e foi então que comecei o centro espiritual, Centro do Coração. Em 1993, eles vieram de novo, e eu comecei um diário espiritual, chamado Coeur, em seguida, mais recentemente, há quatro anos, fui guiada para compartilhar conexões com os Arcanjos e Emissários da Luz. Disseram-me que o meu primeiro e único caminho é para ajudar os outros passos para o caminho da ascensão. Boise, Idaho tem um vórtice duplo; um descendo até a Terra Cristal, situado no centro de Gaia, e outro chegando em dimensões superiores. Minha mais recente iniciação foi quando eu visitei a França, onde eu estava mais fortemente ligada com a Mãe Divina. Perfil de Kara Schallock

Mensagem canalizada em 8 de abril 2015

Estamos em uma fase de integração do recente Ciclo de Eclipses. À medida que nos afastamos desta energia, podemos começar a ver do que saímos e para onde vamos.

Muito foi transformado, seja inconsciente ou conscientemente.

A energia da Chama Violeta nos foi oferecida da Fonte de nosso Sol Galáctico e tocou a todos. Esta Chama Divina atravessou e transformou tudo o que estava pronto para ser transformado. Para aqueles que ainda não despertaram, eles podem não ter percebido o que estava acontecendo e assim resistiram muito, o que criou neles muita dor, pois resistir a qualquer coisa, resulta em um cisma interior e simplesmente não é agradável; isto bloqueia o Fluxo.

À medida que continuamos a integrar as mudanças, muitos serão seduzidos a repetirem comportamentos passados a fim de “corrigirem” as coisas.Este não é o caminho do Novo, pois não iremos salvar, resgatar ou corrigir nada e nem ninguém.

Se uma pessoa tentar fazer isso, eles recuam de volta para o velho e impedem que circunstâncias e pessoas sejam capazes de avançar na Ordem Divina. Devemos permanecer firmes e fortes em nosso conhecimento de que todos estão em seu próprio caminho e resgatá-los é negar que eles são poderosos e responsáveis por tudo em suas vidas.

Podemos, no entanto, sermos observadores compassivos, sem interferirmos no seu próprio crescimento, bem como no nosso. Vocês podem querer voltar aos seus antigos modos de ser, assim, por favor, resistam a essa tentação.

Escolham uma nova maneira de ser. Vocês ainda podem ser amorosos, no entanto, não se envolvam nas lições ou nos dramas de outras pessoas. Deixem isto de lado; deixem que assim seja, sem sentir a necessidade do ego de corrigir ou resgatar.

Tudo o que tem ocorrido é para sua maior evolução, e isto pode ser uma percepção dolorosa, se vocês não estiverem dispostos a estar na Permissão ou desejarem que as coisas permaneçam as mesmas.

Perguntem a si mesmos se querem experimentar um nível mais elevado de amor ou se querem que as coisas permanecem as mesmas, mesmo que sejam dolorosas ou abusivas.

Muitas crenças, emoções e mesmo memórias foram transmutadas por este Sagrado Fogo Violeta. Se agora vocês têm mais compaixão, perdão e compreensão, embora continuem a ter limites em torno do que estão ou não dispostos a aceitar, então vocês sabem que está em um nível totalmente novo de ser Divino.

Se alguém não os está tratando com respeito, então não significa que vocês tenham que permanecer nesse espaço. Certifiquem-se, porém, que vocês liberaram toda a energia de vítima de vocês, porque se os outros não os estão tratando do jeito que vocês querem, vocês ainda podem estar mantendo interiormente a energia de vítima.

Simplesmente deixar a situação não é suficiente. Até que a energia de vítima se transforme completamente, vocês irão continuar a criar outras circunstâncias semelhantes até que “compreendam” a lição; o presente por trás disto é a auto responsabilidade, auto respeito, poder pessoal e Amor. Não há sofrimento no Amor real.

Saibam também que, quando sua vibração aumenta, o mesmo acontece com a sua consciência. Velhas formas e maneiras de ser, simplesmente não podem sobreviver em uma nova consciência da Divindade.

Se alguém se apegar ao velho e familiar, enquanto a sua vibração aumenta, ele cria uma disparidade na energia interior que resulta em dor e sofrimento. Vocês poderiam se perguntar o que podem fazer.

Aceitem as mudanças que se apresentarem a vocês. Não tentem controlar, corrigir ou manipular as mudanças em vocês. Observem e permitam isto, mesmo que seja doloroso para vocês no início. Nem sempre será doloroso deixar ir, uma vez que uma nova forma esteja mais integrada. Isso leva tempo e persistência, assim sejam pacientes com vocês e mantenham o foco em como vocês querem se sentir.

As atuais energias de integração estão elevadas agora, o que nos ajuda não apenas a integrarmos mais Luz, mas a ancorarmos novos comportamentos que nos moverão mais claramente para além do velho. E seja o que for em que estiverem se focando, irá se tornar realidade.

Continuem neste foco (ou mudem, se isto for limitante), o que pode trazer novos projetos, novos caminhos, novos relacionamentos e uma expressão mais elevada de Amor… tudo sem apego à forma como isto evolui.

Lembrem-se de que agora a Alma está no comando, assim sigam o seu Coração sem expectativas de como isto “deveria’ ser.

À medida que avançamos ainda mais em Abril e as energias do Eclipse se integram e se tornam mais fortes dentro de vocês, não tenham expectativas sobre nada. Haverá muitos fluxos e refluxos das energias, assim estejam abertos com a vida e esperem o inesperado.

Durante os períodos de refluxo, permitam-se descansar e durante os tempos de fluxo, ajam de acordo com o que vocês querem criar.

Sejam flexíveis com tudo. Se tiverem expectativas sobre algo ou alguém, é provável que vocês se decepcionem quando as coisas não saírem do jeito que vocês esperam. Isto é perfeito, porque permite que todos os aspectos do ego separado se dissolvam mais na Orientação da Alma.

Ainda há muito a mudar no futuro, assim permitam as mudanças em sua vida, sem pensarem excessivamente nelas. Você continuarão a deixar ir o passado e isto significa que ele irá revisitá-los.

Vocês podem pensar: “Espere! Eu deixei isto de lado!” Lembrem-se, nós fluímos e refluímos e enquanto as energias giram mais intensamente, liberam velhas camadas. Portanto, fiquem atentos, sem apego e continuem a deixar ir, pois enquanto focam o Novo, vocês estão criando, com base em como querem se sentir.

Não há como voltar atrás, nem as coisas retornarão ao “normal”, pois o “normal” acabou.

Continuamos a evoluir e a deixar ir tudo o que não seja Amor. A vida é criada continuamente de novo, a cada momento. A melhor maneira de fluir com isto é não ter expectativas ou desejar o “felizes para sempre”, pois as coisas continuarão a se revelar e vocês continuarão a evoluir em consciência. Vocês terão muitos “AH”!, o que irá ajudá-los a fazer escolhas alinhadas com a sua consciência.

Evolução e crescimento são contínuos. Não há nenhum ponto de parada.

Muitos tiveram mais de seus dons inatos revelados e aprimorados. A Intuição foi definitivamente atualizada, de modo que vocês estão vendo e sabendo muito mais. Muitas das manifestações da Ascensão foram abrandadas, porque liberamos muito e estamos agora cheios de muito mais Luz.

No entanto, para aqueles que são recém despertos, eles podem passar por muitos ajustes físicos. A coisa mais importante a fazer é ficar longe de situações antigas. Sejam pró ativos, definam intenções e deem um passo em direção aos seus desejos. Enquanto estiverem alinhados com a Alma, elas se manifestarão e, talvez, de uma maneira que seja inesperada.

Para manter a energia revigorada, mudem a sua rotina. Façam pelo menos uma coisa nova. Prestem atenção a quando estiverem energizados e façam mais disto, pois vocês estão sendo guiados.

A Orientação não é um processo de pensamento.

Baseia-se em como vocês se sentem em torno do seu Chacra Cardíaco.

Se algo trouxer medo, deem um passo em direção a isto. Ou o medo se dissolverá, ou vocês serão guiados a não seguirem por este caminho.

O medo é uma ilusão, criada pelo ego separado para retê-los na velha proteção.

O medo surge quando vocês estão dando um passo para o Novo. O medo pode também lhes dizer erroneamente que as coisas não darão certo. Que vocês estão cometendo um erro. E outros jogos da mente que vocês se dizem por que motivo não podem fazer determinada coisa. Sintam o medo e façam isto de qualquer maneira. Quando o superarem, ele se dissolve no nada e vocês ficam repletos de uma sensação de Vitória. Deem um passo para o desconhecido. Isto os presenteia de muitas maneiras.

Permaneçam neutros e em observação. Neste espaço, vocês são guiados e não limitam a sua evolução. Na verdade, se vocês se encontrarem pensando excessivamente e analisando e adiando, estão colocando resistência para si mesmos.

Sejam fiéis a vocês e se expressem de forma tão sincera e amorosa quanto puderem com os outros… ou permaneçam em silêncio. O silêncio é um grande comunicador e oferece uma oportunidade para descobrir o seu próprio Poder. E principalmente, sejam o seu eu Autêntico, pois desta maneira vocês integram o Amor que são. Esta é a sua vida. Vivam-na como escolherem e deixem de lado o que outra pessoa esteja dizendo, fazendo ou não fazendo. Permaneçam fiéis a vocês.

Fonte: http://www.soulsticerising.com – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSULTE NOSSA AGENDA COM OS SERES DE LUZ

CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS!

Categorias:Ensinamentos