Crea sito

O amor é criativo em sua força

Marlene Swetlishoff tem estado no Caminho da Luz desde a infância. Quando tinha cerca de 3 a 4 anos de idade, via e se comunicava telepaticamente com Seres que apareciam para ela. Eles eram muito pequenos, tinham grandes olhos e uma capacidade de comunicação muito grande com ela.Saiba mais : Perfil de Marlene Swetlishoff

Mensagem canalizada em 5 outubro 2014 – Arcanjo Gabriel

Amados,

Permita-nos fazer-lhes um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como força. O amor é ação criativa do universo, a força que emana de Deus para individualizar a Si mesmo, em incontáveis faíscas de Si mesmo: As centelhas divinas que todos os seres são.

O amor que é manifestado por um grupo ou por uma pessoa por ações benéficas voltadas para o bem dos outros, faz com que os eleve para planos mais elevados de consciência. Elas também elevam aquelas pessoas para onde elas focam a sua força do amor para uma consciência mais elevada.

O amor é criativo em sua força.

Essa força ativa, quando usada para perceber o que é bom para si, para o outro e para a vida, modifica a percepção das pessoas, dos seus pensamentos e raciocínio, dos seus julgamentos e discernimentos e abrem os canais para o amor fluir.

Abrindo assim, a porta para uma conscientização mais elevada, desenvolvendo o centro cardíaco, aumentando a sabedoria intrínseca, sustentando viva aquelas qualidades que estimulam o crescimento espiritual e humano das pessoas.

Existem muitas forças que a humanidade encontra em vida, mas é a força do amor que é a raiz de todas elas. O Amor é na verdade a força mais poderosa da vida, pois, dá ignição às emoções da pessoa e a guia com uma luz positiva, trazendo significado para a vida da pessoa.

É uma força atuante, viva e fluída que se move em correntes e ondas, similares àquelas das águas da Terra. A força do amor manifesta-se por si através de uma pessoa ou por um grupo que demonstre preocupação genuína para o bem dos outros, através de ações altruístas de bondade, tais como zelo e compaixão, reflexão e serviço, e outras ações humanitárias nobres, as quais produzem um impacto positivo nas vidas dos outros.

As pessoas e os grupos veem as vidas sendo transformadas diante de seus olhos a cada dia por causa dessa força. Essa força do amor ao ser usada cria novas avenidas e oportunidades para maximizar as suas capacidades únicas e altruísticas. As pessoas e os grupos estão usando essa força do amor para criarem a realização de suas esperanças e sonhos.

À medida que elas buscam elevar as suas vibrações de modo individual e coletivo, elas estão contribuindo através de uma maneira significante para as mudanças na consciência mundial de hoje. O amor é uma grande força e ele transmite uma infinita firmeza. E quando ele é chamado a serio, ele pode transmutar mesmo os estados mais escuros do Ser, em lugares de grande luz e poder.

Ao chamar essa energia, essa força espiritual para si, por escolher caminhar na beleza, como sendo um farol de luz no mundo, isso é a maior ação de amor e compaixão que uma pessoa pode dar. Isso tem o poder de verdadeiramente trazer harmonia e equilíbrio para o mundo. O amor é uma energia espiritual que abrange uma força vital que existe dentro e em volta de todas as coisas criadas por Deus.

Essa força é encontrada em todos os seres humanos, no interior de todos animais, no interior de todas as plantas, no interior de cada pedra, no interior de cada mineral, no interior da água, no interior de cada estrela, no interior de cada espírito e no interior de todas as coisas que existem.

Essa força do amor não é uma força material, mas é espiritual, a força vital do espírito. À medida que a humanidade usa essa força em seu interior nas escolhas que ela fizer, ela está criando ela está criando mudanças benevolentes para o mundo. Existem sinais visíveis de uma transformação maior no interior dos corações da humanidade acontecendo no mundo exatamente agora.

Mais e mais pessoas estão começando a entender a conexão mente corpo espírito e fazendo mudanças significantes em suas vidas, com a esperança de manifestarem melhor saúde, vitalidade e qualidade de vida. Muitas mais estão engajadas de modo ativo em atividades de âmbito mundial para promover a paz na Terra e criar um planeta justo, sustentável e saudável.

A força do amor pode levar pessoas e grupos para grandes distâncias e grandes realizações das mais elevadas.Isso as leva para distâncias de um modo tal que nada, nem ninguém além dela consegue. A força do amor requer uma aplicação disciplinada de energia e imaginação.

Ela requer fé, uma fé que é informada por todos os conhecimentos e sabedoria que uma pessoa consegue adquirir em uma vida de aprendizado. Para amar bem como sendo uma força motivacional de uma pessoa, saibam que isso é hoje, a mais importante tarefa acontecendo na humanidade vivenciada como seres humanos espirituais, porque apenas essa força consegue fazer com que a humanidade supere todas as dificuldades e distrações do mundo moderno e reconectam com os seus verdadeiros eu(s) espirituais.

Quando o amor é a força motivadora, a humanidade consegue criar milagres.

Quando o amor está presente, se consegue ver o mundo como ele é realmente; pleno de vida, inteligente e benigno. O amor requer também uma avaliação real da sua própria força e de suas fraquezas.

Existe a necessidade de se olhar para si e saber quais são as motivações ou o que lhes segura para trás e também onde eles precisam colocar mais e mais atenção, para que eles estejam equilibrados e plenos. Ao se aplicar a força do amor em si isso lhes torna plenos , inteiros novamente. Quando os seus corações estão preenchidos com amor, isso é como um magneto, o amor fui através deles. O amor é a força motivadora por de trás de cada aspecto da evolução humana.

À medida que eu me despeço, eu lhes circundo com a força do meu amor e minhas bênçãos.

EU SOU Arcanjo Gabriel

Fonte: http://www.therainbowscribe.com/ – Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br) –   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

CONSULTE NOSSA AGENDA COM OS SERES DE LUZ

CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS!