Crea sito

O ser humano é uma máquina complexa em um mundo ilusório e temporário

Canalizo mensagens desde o início dos anos 80. A principio não sabia de onde vinham, mas desde que completei 18 anos várias noites por semana, passava horas escrevendo e escrevendo essas mensagens. Na metade de 1985 descobri a mediunidade. Minha mediunidade é “Consciente” e assim não incorporo. Na mediunidade “Consciente” muitas vezes eu não sei se sou eu ou a entidade que está falando. Tenho o Arcanjo Metatron como meu Guia e Principal Inspirador nas Canalizações, e as mensagens que recebo, em geral, diferem das mensagens tradicionais, pois recebo na maioria, mensagens com palavras inspiradoras, não através do dialogo direto, ou a entidade falando, como é o normal. Saiba mais :Perfil de Adriano Pereira

Mensagem canalizada em 24 de abril 2016 – Adamatis, das Plêiades

O ser humano é uma máquina complexa em um mundo ilusório e temporário, onde aprende através das experiências vividas a recuperar a sua maestria, o seu verdadeiro e divino poder.

O Espirito Universal e Divino habita o sagrado corpo humano, trazendo vida e emoções as suas experiências, mesmo limitado temporariamente da sua completa consciência e da compreensão do mundo em que vive, o espirito encarnado testa seus limites, vivendo situações e complexidades que fazem fluir o melhor ou o pior de si para cada situação.

A vida sobre o plano terrestre é um eterno aprendizado, uma eterna tentativa de se elevar, de perdoar, de crescer, e mesmo nas piores lições vividas, sempre há um rico ensinamento que o acompanhará pelas vidas futuras.

Entretanto, este momento sobre a Terra é especial e mágico, pois o espírito encarnado começa a despertar para seu verdadeiro poder, começa a criar por si só, e começa a entender que o futuro é fruto das experiências vividas no momento do agora, pois assim como só o Amor é real, assim também só o momento do agora é real.

A magia que existe no momento do agora é que propicia ao espirito encarnado criar o seu próprio destino, e este é o momento em que ele começa a aprender a usar seus dons espirituais, através das meditações, das orações, das afirmações positivas, das visualizações, e do uso das energias amorosas que inundam o planeta Terra neste momento.

Ao abrir os olhos, o espírito encarnado vê a vida material a sua frente.

Ao fechar os olhos, o espírito encarnado sente as energias latentes vibrando ao seu redor, sente que não está só, sente seus anjos e guias sorrindo ao seu lado, sente o abundante Amor de ser Um com Todos, de ser Um com O Tudo O Que É.

Este é seu mundo real, o mundo do Espírito de Luz, onde tudo é criado com e por Amor, pois só há o Amor.

Eu vos convido a investir mais seu tempo diário no contato com seu próprio mundo interior, para deixar-se banhar pela magia e benção que o aguardam lá, para que quando abrir os olhos novamente, veja a sua frente um mundo repleto de bênçãos, alegria e prosperidade a sua frente.

Esse é o caminho.
Como bem disse o Mestre Jesus, “aqueles que tem ouvidos para ouvir, ouçam”.
Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Categorias:Pleiadianos