Crea sito

Pirâmide de cristal está liberando energia maciça dos tempos antigos

Não temos o perfil deste canal. Caso você tenha maiores informações sobre o perfil deste Canal e queira nos fornecer, será um prazer colocarmos em nosso banco de dados.

Mensagem de 5 de junho 2017

Incessantes avanços aconteceram nas últimas 24 horas (05/06/17 – ainda se reflete por dias) com uma enorme mudança nas redes cristalinas e também com a ativação das intensas das grades de energia da pirâmide de cristal.

Essa pirâmide de cristal está liberando energia maciça dos tempos antigos para a estratosfera e, portanto, nos afetará cada vez mais.

A ativação é de frequências antigas do som que funcionam nos princípios de acordes e sons esquecidos, que ainda não são audíveis para nossos ouvidos humanos.

Esse fato pode acarretar tontura, um tipo de estranheza na cabeça, além de afetar as sinapses do cérebro e também um tipo de ato de equilíbrio entre o hemisfério cerebral esquerdo e o hemisfério cerebral direito.

Estão se abrindo as glândulas pineal e pituitária, e também a área latente de língua pequena, que contém o elixir da longevidade.

À medida que essas frequências de som aumentam, alguns irão literalmente sair dos trilhos, por assim dizer.

Isso também pode trazer sentimentos de desorientação de simplesmente parecer de não estar aqui, mas flutuando.

Não há nada para entrar em pânico, pois estes são impulsos eletromagnéticos com frequências de raios cósmicos. Formam padrões geométricos de chaves e códigos de equações matemáticas, que estão ativando bancos de memória celular, mantidos em nosso DNA e também nossos bancos de memória coletiva.

Estamos convidados a nos permitir apenas para relaxar e ser, e ter tempo para estar na natureza. Os sons da natureza nos acalmarão e nos ajudarão a assimilar essas mudanças dramáticas.

Com isso aparecerão padrões estranhos, formações estranhas, e também formas e formas geométricas interessantes, que funcionam com certas estruturas matemáticas programadas originalmente na Terra, no momento em que as Grades da Pirâmide Cristalina foram colocadas dentro da Terra.

Estes são um despertar de códigos imensamente poderosos que se movem em formas esféricas de energia em espiral e mudam a codificação geométrica sagrada antes de retornar a formação da esfera mais uma vez. Eles trabalham com a energia em espiral das pirâmides de cristal que estão sendo lentamente reativadas, e, portanto, isso é realmente um material imensamente poderoso que está sendo liberado.

Alguns podem ter um zumbido nos ouvidos, ou ouvir sons agudos – alguns podem até sintonizar sons como nunca antes ouviram.

Este é um despertar em massa do que ficou latente por bilhões de anos, agora sendo reativado com o vórtice dos centros de energia do vórtice e, portanto, trazendo mudanças de massa.

Fonte : Judith Kusel – Tradução : Sônia L Pereira –  Mostradores da Luz – Somos do Futuro

Categorias:Ensinamentos