Crea sito

Sua cooperação é tão vital para o sucesso do Fim dos Tempos

MIKE QUINSEY nasceu em Croydon (Inglaterra) em 1934. Tem dois filhos e na sua vida profissional trabalhou para várias empresas eléctricas e mecânicas. Nos tempos livres escreveu muitos artigos para revistas espirituais e para a internet, e dá conferências sobre assuntos como Extra Terrestres, OVNI’s e curas. Tem um programa de rádio na BBS Radio. Em 2004, o Mestre Ascendido St. Germain pediu-lhe para se sentar ao computador todas as manhãs para receber mensagens. Desde então recebe-as todos os dias (excepto aos Domingos). ÀS Segundas, Quartas e Sextas, canaliza membros da Federação Galáctica, como SaLuSa de Sírio e Ker-On de Vénus (Vénus na 5ª Dimensão). Saiba mais : Perfil de Mike Quinsey

Mensagem canalizada em primeiro de agosto – 2014 – Salusa

Para você neste momento, a vida parece mover-se lentamente, de uma maneira tal, que todos os instantes ficam como se numa sequencia, impressos em sua mente, embora, na realidade, tais mudanças estão acontecendo muito rapidamente. Nunca antes, houve um momento em que tanta coisa pudesse acontecer tão rápido.

Estão acelerando ao longo de mudanças notáveis ​​e nada será capaz de detê-los.

O molde foi definido para uma mudança rápida, para tudo o que for necessário trazer a aguardada Nova Era à sua existência.

Fazem parte de um plano complexo, para permitir que as trevas sejam responsáveis de ser a causa de sua própria ruína. Em sua arrogância que eles acreditam que sejam donos do seu futuro, porém ignoraram os ditames do céu.

Possuem uma expressão muito válida para o caso: dar a alguém a “corda suficiente para se enforcar” e esta é a posição em que os trevosos estão, e seus destinos estão selados, não podendo mudar seu caminho para sair dele.

Muitas vezes temos anunciado que existe uma separação de caminhos entre aqueles que estão prontos para ascender e aqueles que não estão, e isso nunca é tão verdadeiro quanto é hoje. Todos estão se movendo para um nível que reflete sua verdadeira vibração e não há uma única alma que possa permanecer nas vibrações mais elevadas, a menos que seja o seu verdadeiro nível.

Ao mesmo tempo, é justo e lógico que vá se sentir “em casa” com as almas, na medida em que compartilham suas próprias ambições e compreensão espiritual. No entanto, será capaz de servir aqueles que definham nas vibrações mais baixas, se esse for o seu desejo. Para muitos, existe um sentimento inato de responsabilidade por aquelas almas que desejam se elevar. Tenha certeza de que lhe será dada a oportunidade de fazê-lo.

Está se vivendo um momento de definição, que atrai determinados tipos de almas, como num conjunto. É muito natural, no final de uma Era, preparar as pessoas para a próxima fase da sua evolução. Finalmente, em breve, será capaz de desfrutar da sua experiência com essas almas e o progresso será rápido. Portanto, pode se concentrar em seu próprio futuro e manter suas vibrações pessoais.

Nesta fase, o molde está definido e a maioria das almas chegou a um ponto de avanço, que representa plenamente o seu atual estágio de progresso. Aplaudimos e amamos as almas que ainda trabalham e dão totalmente de si para despertar os outros para a verdade. Foi o seu contrato de vida e a satisfação de seu desejo de ajudá-los a despertar para seu verdadeiro Eu.

Em suas viagens, por favor, lembre-se que a mais negra das almas ainda possui uma centelha de luz interior. Portanto, responda a essas almas a sua volta, que possam levar a sua Luz como uma bandeira de sua fidelidade a Deus. Pode levar algum tempo, mas nenhuma alma está além da ajuda e é um grande desafio que vai testar aquelas da Luz.

É preciso ser uma alma muito avançada e que tenha uma fé completa e absoluta na Luz para aceitá-las. Aqueles que se sentem à vontade para ajudar as almas de uma Luz inferior sempre encontrarão o nível correto e não se espera que vá se situar abaixo dele.

Caras Almas de Luz e Amor, todos sentem um desejo de dar de si para os outros e, de acordo com a sua experiência, irá encontrar essas oportunidades surgindo ao longo de sua trajetória de vida. No entanto, apenas permita que eles venham de uma forma natural, sabendo que eles necessariamente não estarão a exigir de você.

Faça o que estiver dentro de suas capacidades e trate os outros como a si mesmo. Saberá quando estiver no caminho certo e que o sucesso não inflame o ego, para que algumas almas que, embora, não possam ser ajudadas sintam-se felizes. Isso é bom e também sentimos muita gratidão quando enfrenta a situação e atinge seu objetivo. Num nível mais elevado, somos todos UM e seres muito poderosos, trabalhando com as vibrações puras de Amor e Luz.

Daqui sabemos que algumas almas estão ansiosas para servir a Luz e sentem que não estão sendo usadas ​​como  gostariam. Vamos lhes dizer que os seus desejos nos são conhecidos, e tenham a certeza de que, quando a oportunidade ideal for até elas, então serão empurradas para a ação.

Mesmo que simplesmente seja um bom exemplo de uma alma de Luz, ajudará os outros a entender como se expressar enquanto se está na Terra. Por isso, a certeza de que todos os Seres de Luz contribuirão para a elevação de outros e, na verdade para além de sua evolução pessoal, que é o que vieram fazer na Terra. As almas são uma grande família de Luz e Amor, um dom de Deus.

Percorreu um longo caminho desde quando foi eleito, pela primeira vez para experimentar na Terra. Quando vieram pela primeira vez, já eram seres altamente evoluídos e foram preparados para baixar as suas vibrações, para aprender como eram as inferiores.

Inicialmente estava num nível elevado, junto a Seres de Luz, todavia durante um longo período de tempo, as vibrações caíram e perdeu o contato com seu Eu Superior. Isso significou que caiu para níveis mais baixos, que e em sua história é registrada como a Idade das Trevas. No entanto, a Luz esteve sempre presente e, no decorrer do tempo, a escuridão foi subjugada e elevada. Por conseguinte, a Luz voltou e hoje você está no limiar de uma Nova Era.

As mudanças desejadas estão se manifestando de muitas maneiras diferentes e não são necessariamente aparentes, a não ser que possa ter uma visão panorâmica, como a que temos. No entanto, as mudanças climáticas estão acontecendo em larga escala e já são evidentes. Como já foi referido anteriormente, todo o planeta terá um clima mais temperado, cuja mudança já está sendo observada.

Para alguns, se parece como turbulência e isso é porque as mudanças estão acontecendo em todo o mundo e como está notando, também estão afetando os reinos animal e da natureza. Tais mudanças ocorreram em seu passado e é muito natural, especialmente quando suas massas de terra estão em causa. Olhando para trás, na sua história, verá  o seu mundo muito diferente do que é hoje.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, enlevado pela resposta das Almas da Luz para as suas demandas, num momento em que a sua cooperação é tão vital para o sucesso do Fim dos Tempos. Montou a tempestade para tomar o seu lugar à frente e liderar o povo da Terra para a vitória.

Um dia, num futuro próximo, estará totalmente ciente da grandiosidade de seu sucesso. Trazendo a Luz consigo, para a Terra é extraordinário, entretanto tinha que perceber a sua existência dentro de si mesmo e colocá-la em bom uso. Enviamos nosso Amor e Luz, como sempre e ansiosamente antecipar o dia do nosso reencontro.

Mike Quinsey : Obrigado, SaLuSa.

Fonte: Tree of the Golden – Tradução:Candido Pedro Jorge –  Sementes das Estrelas

CONSULTE NOSSA AGENDA COM OS SERES DE LUZ

CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS!