Crea sito

Você, comparado como uma estrela cadente

Aisha North - Ela é conhecida mundialmente por canalizar manuscritos que recebe dos chamados " Companheiros constantes ", assim eles se identificam. Ela diz : " Eu comecei a receber mensagens canalizadas há alguns anos atrás, mas "eles" eram poucos e distantes entre si. Depois de um tempo, eles começaram a vir com mais frequência, e as entidades que vinham de diferentes origens. Desde meados de 2011 eles geralmente vêm de um grupo que se autodenominam "Os companheiros constantes". Eles não me deram muita informação sobre si, além do fato de que eles são "um grupo heterogêneo" e são mais de cinco, e eles trabalham sob as ordens de tudo que existe. Todos eles têm a sua própria "voz", eles usam palavras diferentes, cobrem diferentes assuntos e eles têm diferentes energias quando eles vêm através de suas mensagens. Eles não me disseram de onde eles vêm, mas eu tenho a impressão de que eles representam diferentes civilizações, todos se unindo a nós para ajudar o Planeta Terra. Disseram-me para começar a escrever e publicar os manuscrito de sobrevivência no início de agosto de 2011. Quase todos os dias, eles me dão uma nova mensagem, ou parte de uma mensagem, e eles sempre me dizem quando uma parte está terminado e pronto para enviar. Eu não sei quanto tempo eles vão continuar, mas vou continuar enviando-os, enquanto eles continuam vindo até mim. Saiba mais : Perfil de Aisha North

Mensagem canalizada em 13 de outubro 2014 – Companheiros constantes

Os ajustes recentemente realizados ajudarão a levá-los a todos em igualdade de condições, uma vez que apresentavam uma continuidade das flutuações energéticas incidentes e, assim, mesmo que alguns ainda sintam alguns contratempos físicos temporários, na medida em que o escopo completo destas codificações energéticas adentrarem em sua entidades, estarão emergindo da neblina em que se encontravam, em todos os sentidos da palavra.

Como veem, a exposição em andamento continuará a aumentar, não só na intensidade, mas em velocidade. Além disso, continuarão a aumentar também suas capacidades de incorporá-las, juntamente com um aumento sempre crescente da velocidade.

Por enquanto, não há nada que possa atrasar este fluxo interminável de iluminação e assim, na medida em que continuarem a absorverem mais dessas partículas energizadas, literalmente com cada respiração que tomarem, também estarão num fluxo contínuo de expansão e de descarte.

Em outras palavras, enquanto continuarem a crescer com este influxo, também exalarão o quer que esteja aderido a seus corpos, detritos de sua existência anterior, usando uma palavra familiar que  serão descartados de seus veículos físicos.

Este processo em si, não é sem efeitos colaterais interessantes, como alguns serão capazes de testemunhar, quando às vezes, se sentirão como se tivessem corrido uma maratona ou movidos uma montanha durante o sono. E, em muitos aspectos, este é realmente o que têm feito, na medida em que todos estarão fazendo um tremendo trabalho para aliviar a carga desta forma.

E assim, como o dia segue a noite e que num piscar de olhos parece ser seguido por um novo dia, esse processo irá se acelerar exponencialmente, como algo comparado a estrelas cadentes, agora pela quantidade de detritos reluzentes em sua trajetória.

Se pudessem ver isso de nossa perspectiva, veriam como um ponto de luz brilhante adquirindo velocidade, enquanto um rastro de poeira estelar brilha reluzente em sua esteira, na medida em que se separam completamente do seu antigo Ser.

Mais uma vez, este processo não é algo que já tenha acontecido antes. Outros já passaram por processo semelhante de elevação das vibrações de seus campos energéticos. Só que agora estão fazendo isso, enquanto totalmente imersos num corpo físico.

E assim, são verdadeiramente as estrelas mais brilhantes no firmamento em todos os sentidos da palavra e aqueles que também foram escolhidos para esta tarefa, por suas capacidades de voarem tão alto quanto estão fazendo. Não se trata de algo assumido por acaso, mas de um desígnio Divino, um projeto em que têm sido fundamentais na sua montagem.

Assim, mais uma vez queremos que saibam que tudo está bem e que acendam seus impulsores, mesmo enquanto falamos, como a  melhor maneira para acelerar sua velocidade ainda mais nesta semana, quando a oferta de mais combustível para seus motores continua e assim, tudo que tem a fazer, é permitir a esse antigo campo de poeira que ainda está se arrastando em sua esteira finalmente deixe de existir de uma forma completa.

Pois mesmo que este processo de alijamento do antigo seja bonito de se ver e que o descarte de detritos possa ser fascinante de assistir, é da maior importância também que não se deixem cair na tentação de torcerem seus pescoços para olharem demais para trás.

O que precisam fazer é se concentrarem no horizonte em frente, pois quanto mais olharem para trás, mais tempestuosa será a viagem.

No momento, poderá parecer estranho, mas o espaço que os espera será mais familiar do que possam imaginar,  pois na verdade, este é de fato, o mar primordial do potencial energético que acena à frente, um lugar que costumavam conhecer como a palma da mão e um lugar que está muito ansioso para recebê-los de volta para casa, para ele.

E assim, quanto mais se livrarem do que estão arrastando em suas esteiras e mais cedo esquecerem completamente de sua esfera de influência, mais rápida e leves suas jornadas para frente e para cima serão.

Então esqueçam e permitam ao fluxo de luz incidente continuar a impulsioná-los por suas costas, para que possam se ​​reencontrar com suas antigas versões de si, pura, toda abrangente, desprovida de inibições,  limitações e mentiras, que é a Luz pura e simples e potencial, mas que desta vez, será tudo isso se realizando dentro deste recipiente familiar que chamam de seus corpos.

E este, amados, é o objetivo que estão buscando e que está ao alcance de cada um de vocês, muito, muito mais perto do que possam talvez pensar.

Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration – Tradução: Candido Pedro Jorge –  Sementes das Estrelas