Crea sito

Vocês estão se tornando a encarnação de sua iluminada alma

Marlene Swetlishoff tem estado no Caminho da Luz desde a infância. Quando tinha cerca de 3 a 4 anos de idade, via e se comunicava telepaticamente com Seres que apareciam para ela. Eles eram muito pequenos, tinham grandes olhos e uma capacidade de comunicação muito grande com ela.
Saiba mais : Perfil de Marlene Swetlishoff

Mensagem canalizada em 11 outubro 2014 – Hilarion

Amados,

Movimentarem-se através do fluir da energia, à medida que ela vem, é muito útil nos dias a seguir. ( de 12 a 19 de outubro) Qualquer coisa que vier à superfície de sua consciência deveria ser recebida com amor, compaixão, compreensão, paciência e tolerância.

Os seus entes queridos também estão em processo de despertarem para a sua Luz mais elevada, assim, eles necessitam o seu suporte amoroso e paciente, à medida que eles começam a ver o mundo com uma clareza maior do que antes.

Vocês poderão precisar fazer frequentes respirações profundas, antes de responderem aos caminhos singulares, únicos, que esse despertar interno de cada um deles, irá se desvelar.

Lembre-se que cada pessoa sobre o planeta está sendo exigida, ao mesmo tempo, até o limite de sua consciência e resistência, e de que não há um fim à vista, no que diz respeito ao aumento de intensidade da Luz cósmica vinda em ondas sobre o planeta. Cada um precisa se mover através desse processo de assimilação, integração, harmonia e equilíbrio no interior do sistema humano operante.

Aqueles de vocês que leem isso, já passaram através da maior parte desse processo, estando em um papel de sustentarem uma visão mais elevada, no que tange ao resto da humanidade. A maioria de vocês já passou através das iniciações de fogo e emergiu no outro lado, mudados para sempre por caminhos definidos e emponderadores.

Vocês agora caminham sobre a Terra com coração humilde, lembrando bem os tempos de testes e o quão difícil foi para elevarem-se acima do caos, para conseguirem criar uma visão mais elevada e conseguindo sustentá-la elevada.

Aqueles que vieram depois estão tendo tempos mais fáceis do que vocês tiveram que enfrentar. Isso aconteceu por intenção e desígnio Divinos.

Através de seu corajoso exemplo, vocês viveram elevadas situações, e assim, agora, aqueles que estão à beira da transformação têm um caminho mais seguro a seguir, devido à existência dos muitos postos-guias que estão ao longo do caminho.

Vocês diligentemente perseguiram o seu chamado Divino, e a maioria de vocês está agora ou logo irá estar em uma posição de prestar grande ajuda para aqueles que os procurarem.

É o amor e a Luz de seu coração que brilha de forma tão radiante que agora que se assemelha a luz do sol. Sob nossas perspectivas mais elevadas isso é facilmente discernível, pois cada um de vocês é localizado facilmente sobre o planeta.

A sua assinatura de alma é conhecida através de sua Luz e de seu brilho.

Á medida que o velho se abre, ele dá abertura para o caminho novo. Confiem que o universo está se desdobrando, exatamente, como deveria estar. Confiem de que vocês estão no lugar certo para esses tempos.

Confiem que irá lhes trazer mais iluminação, quando algumas vezes, vocês sacrificarem a sua posição devido a uma questão, para a verem sob uma outra forma, em outra direção.

Todos vocês estão renascendo para uma nova consciência espiritual, explorando o processo alquímico de transmutação, criando novas formas, novos corpos que estão menos densos e mais preenchidos com Luz.

Vocês estão se tornando a encarnação de sua iluminada alma.

À medida que vocês se rendem para as mudanças que estão acontecendo em seu interior, no interior de suas vidas e no mundo, vocês estarão percebendo realmente, o quanto é libertador o processo todo.

Vocês estão se percebendo, pulando para o desconhecido, confiando que irão emergir renovados e revigorados, à medida que o velho caminho dá abertura para o novo.

Vocês estão prontos para tomarem o seu novo lugar, em seu novo mundo – com vontade, entusiasmo, paixão e confiança.

A jornada diante de vocês foi clareada para a nova que chegou para ser manifestada.

Continuem a brilhar a sua Luz, sendo um farol de luz para os outros, para que talvez vocês possam ajudar a iluminar o seu caminho para o lar.

Permaneçam em um estado de gratidão pela iluminação que agora reside no interior de seu Ser, esse Ser luminoso que é a verdadeira luz e beleza de sua alma.

Sintam a alegria pela realização de que vocês são suficientes, ou seja, de que vocês têm sempre suficiente – amor, abundância, prosperidade, criatividade, energia e milagres.

Vocês são ricos no que tange aos seus dons, aos seus talentos vindos do espírito e aprenderam como manifestá-los em suas vidas e como compartilhá-los com os outros em sua volta.

Tire um tempo para reconhecerem e apreciarem tudo àquilo que experimentaram, viveram e realizaram, sabendo de que isso lhes ajuda a moverem-se para um nível mais elevado de consciência, uma consciência que é preenchida por um novo espectro de possibilidades ilimitadas em suas vidas. Celebrem o momento!

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

Fonte:  http://www.therainbowscribe.com/ – Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br – http://carmenarabela.wordpress.com/

Categorias:Hilarion