Respostas interdimensionais ativarão pensamentos e emoções
04/12/2018Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Chamas Gêmeas múltiplas – o que é verdade
05/12/2018
Mensagem Canalizada em 27 de Novembro de 2018 – Mestres
AS ALMAS TÊM ORIGENS MÚLTIPLAS?
PERGUNTA: Mestres, minha pergunta é sobre de onde nossas almas estão vindo. Eu ouvi falar sobre os povos das estrelas e almas que são filhos originais da Mãe Terra e pessoas-anjos. É verdade que nossa origem é diferente? Como isso afeta nossas vidas? Os povos das estrelas, por exemplo, recebem mais ajuda de si mesmas? ~ Helena, Finlândia.
RESPOSTA: Todas as almas são originárias do mesmo lugar: da energia da Fonte. Depois de se separarem da Fonte, elas podem escolher uma infinidade de coisas interessantes para estudar e experimentar. Algumas escolhem ir para planetas de não-dualidade, como uma estrela, para explorar a razão pela qual cada uma foi criada. Outras querem apenas explorar a Terra e ver como elas se comportam dentro da dualidade que existe apenas aí. E algumas decidem permanecer para sempre, ou pelo menos por um bom tempo, no Lar, onde atuam como guias para os que estão em uma jornada.
Uma vez que uma alma teve uma experiência com outra alma, elas têm uma memória compartilhada e uma ideia da assinatura energética da outra. Isso permite que elas sempre se lembrem e conheçam a outra em qualquer outra situação. Elas também podem planejar se ajudarem em aventuras subsequentes. Essa presciência não cria um vínculo mais forte do que qualquer outro acordo, mas apenas um que alguns acham mais confortável do que outros. Por essa razão existe uma ligação ou fraternidade que a alma pode encontrar se repetindo em suas vidas.
Às vezes, uma vida em uma estrela ou um planeta pode ser tão forte na lista de coisas da alma que ela deseja aprender que confia nessa identidade, mesmo depois de entrar em uma vida no reino da Terra. Elas se referem a si mesmas como sendo um filho das Estrelas. Isso não significa que sua origem seja daquele lugar, apenas a identidade imediata que elas escolhem. Uma pessoa nascida na África que tenha se mudado para o Japão pode se referir a si mesma como japonesa após a mudança, e pode manter esse senso de identidade, ainda que ela se mude para um terceiro país. Um anjo é um guia que em sua maioria permaneceu no Lar, mas finalmente decidiu vir para a Terra.
A ajuda está disponível para todos a qualquer momento – mas você precisa pedir por ela. Guias não-físicos não podem interferir com o que você está fazendo, mas eles podem fornecer qualquer conselho que eles sejam solicitados a dar. A abertura com que esse conselho é recebido geralmente indica o quanto você acha que está sendo ajudado.
Canalizada por Toni e Sonia
Fonte: http://www.mastersofthespiritworld.com – Edição exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes. Tradução: Regina Drumond – [email protected].